Rio Branco, Acre,


Governo nomeia mais de 340 professores efetivos para a rede estadual de ensino

São 341 professores do cadastro de reserva que aguardavam serem chamados e vão atuar dentro da rede estadual de ensino

O governo do Acre publicou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (4), a nomeação dos professores do concurso efetivo da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes.São 341 professores do cadastro de reserva que aguardavam serem chamados e vão atuar dentro da rede estadual de ensino.

Os candidatos nomeados terão o prazo de até trinta dias para a apresentação dos documentos pertinentes ao cargo e a efetiva assinatura do Termo de Posse.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA

Mesmo com período de pandemia, o ano letivo no Estado não parou e há várias ações para dar continuidade às atividades. Os professores que estão entrando na rede nesse momento, com aulas a distância, reforçarão os quadros incompletos das escolas.

Os professores nomeados poderão participar também dos cursos de formação continuada e das oficinas de tecnologia para dar suporte ao trabalho em EaD.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up