Embora muita gente tenha descuidado da alimentação durante a quarentena causada pela pandemia de coronavírus, Gracyanne Barbosa manteve o foco e não fugiu da dieta. “Meu paladar se adaptou totalmente aos produtos que consumo no dia a dia. Não como nada que seja fora da dieta, o máximo que faço é comer uns gramas de batata-doce a mais”, revelou, em entrevista ao jornal Extra.
0 Quando não, opta por 200g de peixe ou de frango. Gracy segue o mesmo padrão há 15 anos, quando começou a reeducação alimentar.
Os exercícios físicos, é claro, também foram mantidos nesse período. “Preguiça sempre rola, mas quando eu entro nas redes sociais e vejo o quanto a galera se sente motivada com minhas postagens e fica esperando postar minha rotina, isso é tão gratificante que faz a preguiça ir embora rapidinho”, contou.
Gracyanne entregou que malha cerca de 1h por dia, sempre acompanhada de um personal trainer. “No começo, foi um pouco difícil me adaptar a essa ‘nova realidade’. Sou do tipo que não deixa nada pra amanhã. Se posso agora, por que não fazer? Não sabemos se terá o amanhã, então temos que aproveitar cada momento”, ponderou.