20 de abril de 2024

PRF e PMs do Acre e Amazonas prendem homem que fugia há uma semana

No último dia 31 de agosto, por volta das 21h, no Km 65 da BR 364, na localidade de Vila Campinas, no interior do estado do Acre, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Acre  realizavam fiscalização quando foi dado ordem de parada a um motorista de uma caminhoneta com placas da Paraíba. Após entregar uma Carteira Nacional de Habilitação do estado do Rio Grande do Norte, o motorista evadiu-se do local. Várias buscas foram realizadas, inclusive a Polícia Militar do Amazonas foi acionada, para tentar localizar o fugitivo, na região.

Quatro dias depois, o veículo foi localizado transitando nas proximidades de Boca do Acre. Os policiais abordaram o condutor que ficou bastante nervoso. A princípio, o mesmo informou que saiu de Natal (RN) para conhecer a rodovia Transamazônica e resolveu estender a viagem até o Acre. Em seguida, ele falou várias contradições e apresentou carteira de identidade  com indícios de adulteração. Diante da fundada suspeita, os agentes realizaram inspeção veicular e localizaram novo RG de um terceiro indivíduo. O abordado não soube informar a origem das identidades e foi conduzido, juntamente com o veículo, pertences pessoais e os documentos até a Delegacia de Flagrantes, na capital acreana.

Na DEFLA, foi realizada a sua real identificação. O homem, que é natural do Acre, tem 46 anos de idade. Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, expedido pelo Tribunal de Justiça do Acre. O preso ficou à disposição da autoridade judicial para os devidos trâmites legais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost