Rio Branco, Acre,


Homens invadem casa no Xavier Maia, fazem família refém e roubam caminhonete

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta; dois foram presos

Na manhã desta quinta-feira (10), três homens armados fizeram uma família refém e roubaram uma caminhonete modelo Hillux, no bairro Xavier Maia, em Rio Branco. Enquanto dois deles faziam a família refém, o terceiro fugiu com a caminhonete das vítimas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos conseguiram invadir a residência e fazer a família refém (o marido, a esposa e algumas crianças).

PUBLICIDADE

Cerca de uma hora depois, as vítimas conseguiram acionar a polícia e um dos criminosos foi preso ainda dentro da casa, mas um deles fugiu.

Em um vídeo que circula nas redes sociais,mostra o momento que um deles conseguiu fugir por uma região de mata próximo a residência.

A caminhonete foi apreendida em Senador Guiomard e um rapaz de 20 anos, que estava com ela, acabou preso. Os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia da capital.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up