19 de abril de 2024

Horóscopo 2020: confira a previsão desta sexta-feira para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A semana terminará com sonhos e sensibilidade amplificada. Siga a intuição no trabalho e foque nos projetos de longo prazo que poderão incluir mudança no papel profissional e ganho de liderança. A busca por maior autonomia continuará cobrando paciência e visão de futuro. Momento de reunir a família e valorizar as origens. Conversas delicadas aproximarão o par.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Espere por novidades e surpresas nos contatos de hoje. Você poderá encerrar um contrato de serviço ou trabalho e iniciar outro. Pesquise preços e conte com poder de negociação. A semana terminará com clima carinhoso e apoio da família. Um projeto pessoal ganhará projeção, embora o retorno não seja imediato. Questione filosofias e siga com mais liberdade.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Ideias criativas para viver com conforto e segurança movimentarão compras e inspirarão planos de mudança. Cuide das posses e proteja o patrimônio. Você encontrará soluções brilhantes hoje. Dicas de amigos serão preciosas. Marte retrógrado trará considerações sobre o papel social e amizades. Pense no seu legado, plano de carreira e visualize o futuro desejado.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

O foco na carreira e planos futuros dará direção certa aos investimentos. Com Lua em seu signo, você terminará a semana com clareza das prioridades e entendimento nas relações. Não abra mão da estabilidade adquirida por ansiedade ou razões fúteis. A fase cobrará paciência nos relacionamentos e determinação para alcançar as metas profissionais e financeiras.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Combata o cansaço com momentos de relaxamento, meditação e cuidados pessoais. A semana terminará com saldo positivo e perspectivas de crescimento financeiro. Aproveite a passagem de Vênus por seu signo para inovar os looks, mudar o corte de cabelo ou cuidar da beleza com novas dicas e revelar seus encantos. Poder de atração em alta!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Se o amor estiver só na fantasia, chegou a hora de se abrir à novas experiências, partir para ação e vencer a timidez. Sol em seu signo destacará seu brilho, delicadeza e inteligência. O dia trará maior exposição e sucesso em tudo que fizer. Aproveite para sonhar alto e visualizar as mudanças que deseja. Carreira com maior projeção e popularidade. Assuma seu poder.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Sabor de vitória e projeção profissional encerrarão a semana com confiança no futuro. Visualize onde quer chegar e aumente a sintonia com a força interior. Marte retrógrado cobrará paciência e reflexões sobre os relacionamentos. Se estiver só, amplie amizades e não tenha pressa de se envolver num romance. Priorize o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal. Sucesso!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sentimentos generosos no amor e cenário otimista no trabalho encerrarão a semana com alto astral e esperanças. Aproveite o dia para trocar mensagens com amigos, pesquisar informações e esclarecer dúvidas de um orçamento. A saúde ainda cobrará cuidados e disciplina. Evite se esforçar demais ou fazer movimentos bruscos com Marte retrógrado.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Algumas verdades serão questionadas hoje. A Lua revelará fragilidades e sentimentos contraditórios. Bom para liberar emoções que estavam represadas e aliviar pressões. A semana terminará com ótimas perspectivas na carreira e caminhos iluminados para o futuro. Decisões financeiras que envolvem filhos ou um projeto pessoal serão repensadas.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Com Lua na área afetiva, termine a semana com clima romântico, carinho e acolhimento no amor. Bom para dissolver antigos ressentimentos com o par ou alguém da família. Se uma nova relação irá seguir em frente ou não, dependerá de generosidade de ambos os lados. A fase trará muitas reflexões e esclarecimentos. Conceitos poderão mudar e renovar sentimentos.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Valores espirituais estarão no comando e darão novo sentido à vida. Fale menos e observe mais. Marte retrógrado cobrará atenção às palavras e maneira de falar. Termine a semana com mais harmonia nos relacionamentos e relaxamento mental. Prazer nas atividades simples e rotineiras. Afaste pensamentos negativos, cuide da saúde e cultive a paz de espírito.

 

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Harmonia nas relações cotidianas, companheirismo no casamento e muita criatividade encerrarão a semana com uma gostosa sensação de confiança. Valores e investimentos serão revistos, com Marte retrógrado. Diminua custos de um projeto e ganhe autonomia financeira. Novas parcerias de trabalho estarão no radar. Não se engane com falsas promessas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost