Rio Branco, Acre,


Idoso sofre traumatismo craniano após ser atropelado por caminhonete em Rio Branco

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte avançado

O idoso João Neri da Silva, de 60 anos, foi vítima de um acidente na manhã desta terça-feira (8), na Rua Doutor Pereira Passos, bairro 6 de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, a vítima estava trafegando em uma bicicleta e tentou atravessar a rua, mas acabou sendo atropelado por uma caminhonete modelo S10 de cor preta. Após o acidente, o motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte avançado para atender o ciclista, que foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco. Segundo o médico Felipe Cabau, a vítima teve um traumatismo craniano e está em estado grave.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia. A bicicleta da vítima foi removida pela viatura policial para o pátio do Detran.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up