Indireta para Luísa Sonza? Whindersson Nunes lança música sobre traição

Whindersson Nunes fez sua estreia como trapper na última sexta-feira (25/9), ao lançar seu álbum chamado Piauí. No entanto, uma música em especial chamou a atenção dos internautas: Trap do Gago, que fez a web especular sobre uma suposta indireta para Luísa Sonza.

Na faixa, o comediante – sob o alter-ego Lil Whind – canta sobre ter sido traído e os internautas logo relacionaram a letra como uma possível cutucada no relacionamento de Luisa com o cantor Vitão – que começou a ser especulado poucos meses após o divórcio.

“Fui pra casa às sete / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá, ah (Yeah) / Uma cueca bege (Yeah) / Quando entrei no quarto (Yeah) / Tava o cafajeste / Marivalda, tu tem noção do que tu fez? / Vocês dois na cama que eu parcelei em dez ves”, diz a letra da música.

Um pouco antes, um post de Whindersson já tinha virado assunto entre os internautas. Após Vitão se contradizer a respeito de como conheceu Luísa, o comediante escreveu: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Indireta para Luísa Sonza? Whindersson Nunes lança música sobre traição