Rio Branco, Acre,


Íntima de RuPaul, Lady Bunny afirma que ‘Drag Race’ é armado

Em atividade desde os anos 1980, Bunny recusou convite para ser jurada do reality show da amiga

Melhor amiga de RuPaul, a drag queen Lady Bunny, 58 anos, está causando na web após afirmar que não participaria de ‘RuPaul’s Drag Race’ e que “Ru e os produtores admitem que tudo ali é completamente manipulado”.

Em entrevista a Glitterbeam Radio, Bunny, que iniciou seu legado na década de 1980 e é reconhecida como uma das maiores drags da velha guarda, disse que jamais entraria no programa. “Não estou interessada em competir.”

PUBLICIDADE

[Foto: Stephen Menendez]
Ela também comentou que acha triste que artistas da arte drag se sujeitem a esse tipo de disputa. “Pra mim, a ideia de dublar uma música com outra queen pra ver quem é a melhor é completamente idiota.”

Lady Bunny também foi sincera quanto ao seu pensamento sobre o reality show. Confirmou a amizade com RuPaul, mas se mostrou descontente com a edição de ‘Drag Race’.

“RuPaul é um velho amigo. Estou feliz por ele ter sucesso com o programa, mas nunca seria do meu feitio, especialmente porque tudo ali é editado e deturpado para passar o que querem que você acredite.”

[Foto de capa: Divulgação/VH1]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up