Jesus Luz se irrita com perguntas sobre romance com Madonna e abre o jogo

Como sabido, Jesus Luz ficou famoso em 2009, quando seu romance com Madonna veio à público, inclusive em fotos que ele aparece nu junto da diva do pop (vestida). Pouco tempo depois, eles se separaram, mas o assunto ainda rende questionamentos para o DJ.

Jesus Luz e Madonna

Jesus Luz e Madonna quando ainda namoravam. (Imagem: Reprodução / Instagram)

No entanto, o DJ mostrou que entende a razão da curiosidade alheia: “Até entendo, ela é um mito, mas já se passaram dez anos”. Seguindo a conversa, o famoso elogiou Madonna: “Ela é a pessoa mais preocupada com isso que eu já conheci na minha vida. O artista que não se preocupa com isso está desperdiçando um canal que pode ser usado para mudar as coisas”.

Jesus Luz se casou com a influenciadora digital Carol Ramiro e com ela teve uma filha em 2016, a Malena. Sobre seu relacionamento, é só elogios. O trio familiar, por sinal, tem curtido uma viagem à Bonito (MS) nesse início de setembro, mostrando paisagens magníficas e passeios radicais.

“Tava morrendo de saudade desse lugar! O melhor de tudo é poder curtir esse paraíso de forma segura. Parabéns para a cidade que se preparou muito bem para a guerra contra o Covid! A gente imagina que não deve ser fácil fazer turismo dentro de uma pandemia… Parabéns Bonito”, disse o famoso, explicando-se.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jesus Luz se irrita com perguntas sobre romance com Madonna e abre o jogo