Rio Branco, Acre,


Jovem é baleada no pescoço enquanto caminhava em rua de Rio Branco

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia

A jovem Adriana Aguiar, de 24 anos, foi ferida com um tiro, na tarde desta quarta-feira (9), na Rua Ary Rodrigues, no Bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O passageiro estava armado e realizou um disparo que acertou o pescoço da vítima. Mesmo ferida, a jovem correu e se escondeu dentro de uma residência. Os criminosos fugiram em seguida.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, esteve no local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up