19 de abril de 2024

Léo Santana e Illusionize: veja lives com show deste sábado

Este sábado (5/9) será agitado no mundo das lives com show. Dos mais diversos gêneros e horários, os cantores dividem o dia para se apresentar em transmissões on-line em seus respectivos canais do YouTube.

Para começar o dia, o cantor Léo Santana apresenta mais um show ao vivo em seu canal do YouTube. Ele promete muita dança, axé e rebolado com seu repertório agitado.

Já às 17h, a dupla sertaneja Luiz Henrique & Léo se apresenta na Araça Live, uma transmissão beneficente no YouTube para ajudar a reconstruir a sede da Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis (Acrepom) de Araçatuba (SP).

Às 19h, o cantor Pedro Luís se apresenta no canal do YouTube do SescSP, dando continuidade ao projeto Em Casa com Sesc, que já apresentou uma série de sucessos da música.

Para fechar a data, o DJ Illusionize fará uma transmissão on-line de set exclusivo com duração de 3h. O show faz parte do projeto Illusionize’s Universe e começa às 22h. A transmissão acontece no canal oficial do YouTube do DJ.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost