Rio Branco, Acre,


Lucas ameaça Raíssa: “Saiba que você vai acordar com bosta de vaca na cara”

“Um doido só para de ser doido quando encontra um mais doido que ele (...) Se você acha que você é doida, vou te ensinar o que é ser doido”, disse o peão à acreana

O desentendimento entre Lucas Maciel e Raíssa Barbosa, participantes de ‘A Fazenda 12’, está longe de acabar. Depois de brigarem na última festa, o assunto continuou rendendo. No início da noite desta segunda-feira (21), logo após os peões deixarem a sede para a baia, os dois voltaram a discutir.

Tudo começou quando a modelo disse que tomaria uma atitude drástica, no pós-festa, caso Jojo Todynho não tivesse terminado com a treta. “Eu ia jogar um balde de água em você”, disse Raíssa. Lucas não gosta da declaração da modelo e responde: “Se você fizer isso, esteja preparada para acordar cheia de bosta de vaca na cara”. Indignada, a peoa diz que jogar água e bosta são coisas diferentes. “O doido só para quando encontra alguém mais doido que ele”, continuou Lucas. “Então vamos ver quem é mais doido”, questionou Raíssa.

PUBLICIDADE

“Se você quiser chegar nesse nível, eu vou te ensinar o que é baixar o nível”, prometeu o peão, e completou: “Sua gracinha tem que parar onde começa a dos outros”, disse o apresentador para a vice-miss bumbum. Irritada, a modelo responde: “É minha forma de me defender”. Lucas então rebate: “Sua civilização está onde?”. E Raissa dispara: “Você que me agrediu, porra”. O apresentador diz que está na paz com ela, mas a modelo discorda: “Eu não estou em paz com você”. [Foto: Reprodução/Instagram]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up