Após receber críticas em relação ao novo relacionamento – e ser, inclusive, acusada por alguns internautas de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, com o cantor Vitão, seu atual namorado – Luísa Sonza desabafou nas redes sociais sobre a polêmica gerada. A cantora afirmou que sempre foi acusada por coisas que não fez e que, desde o início da carreira, não importa o que fazia, “sempre era atacada”. Acrescentou que, como as pessoas não a escutam, parou de dar explicações sobre a sua vida.
“A minha vontade é falar um monte de coisas, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia de internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou dexei de fazer. Eu já cresci, evoluí, mudei, cantei vários estilos… Nenhuma atitude minha importou, coisas que eu fiz. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tinha feito, apenas de coisas inventadas”, desabafa a artista.
Sonza conta que chegou a conclusão de que não importa o quanto ela tente se explicar, acrescenta que até sofria com isso no passado. Mas diz que “se libertou”, quando percebeu que “ninguém estava nem aí para o que estava pensando”. “Queria mostrar para as pessoas que era uma pessoa legal, correta, que tenho caráter”, afirma ela, que continua:
“Me libertei. Não interessa mais o que você está pensando, ou se acha uma coisa ou outra de mim. Sei da minha verdade, e não acho que tenha que dar satisfações para vocês ou me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz”, diz ela em relação a pessoas que a atacam. “Nunca quiseram escutar o que eu tenho para dizer”.
Por outro lado, a artista agradeceu o apoio dos fãs nesta situação e também em relação às conquistas que ela obteve na carreira. “É quem merece atenção para o resto da minha vida”, agradece ela. “Muito bom ver vocês me defendendo para caramba”.
Conclui dizendo que está muito feliz com o (novo) namoro.