Rio Branco, Acre,


Manoel Urbano: Pastor Aldemar e Izaute fazem convenção no dia da independência

A convenção deverá sacramentar, ainda, os nomes dos vários pré-candidatos a vereador da coligação

Após reunirem aliança com 100% das oposições de Manoel Urbano, Aldemar Ferreira (PSD) e Izaute Vaz (PT) confirmaram para esta segunda-feira, dia da independência do Brasil (7 de setembro), a convenção partidária da chapa. O evento será no Ginásio Almiro Ferreira, às 18h, com a participação de lideranças estaduais dos cinco partidos aliados: PSD, PT, DEM, PSB e PCdoB.

Aldemar Ferreira e Izaute Vaz contam com o apoio do senador Petecão, do deputado federal Alan Rick e dos deputados estaduais Wagner Felipe, Jenilson Leite e Daniel Zen, além de cinco dos nove vereadores de Manoel Urbano. A convenção deve sacramentar, ainda, os nomes dos vários pré-candidatos a vereador da coligação e apresentar as candidaturas de de Aldemar e Izaute, que concorrerão a prefeitura contra o atual prefeito Tanizio Sá (MDB). Após às convenções, os partidos fazem o registro para as eleições de 15 de novembro.

PUBLICIDADE

“Faremos um evento obedecendo às normas de proteção, por isso, estamos organizando o local com distanciamento. Mas, teremos espaço para receber os convidados”, disse Aldemar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up