Márcia Abreu traz os aniversariantes da semana, dicas de alugueis de brinquedos e mais

Hoje, enfermeira Carol Lopes Silva ao lado do maridão, advogado Marcus Vinicius Paiva Silva, completa seus 3.0. Da Coluna Parabéns com desejos de felicidades e muitas realizações.

CLUBKIDS ON-LINE

Olha que bacana. Nossa cidade agora conta com uma loja de aluguel de brinquedos, voltado a atender a fase da primeira infância. É a ClubKids, papais e mamães, agora ao invés de gastar com um único brinquedo, gasta-se aos poucos com vários, que vão se adequando a cada nova fase de desenvolvimento do bebê.

*Como funciona? Tudo muito prático e fácil, feito através do site www.clubkidsoficial.com.br . Você escolhe o brinquedo, a forma de pagamento e prontinho! Em 3 dias úteis o brinquedo chega na sua casa.
A cada locação o brinquedo é desmontado e rigorosamente higienizado, depois embalado. Show de bola!

Presidente do Poder Legislativo Estadual, deputado Nicolau Júnior, aniversariante do dia 8, recebendo em seu gabinete os cumprimentos de sua irmã, primeira dama, Ana Paula, do cunhado, governador Gladson Cameli na companhia do filho, Guilherme. Parabéns, deputado.

VIVAS, VIVAS

Sábado, meu compadre Tião Silva ganhou da mulher Nilde, dos netos e filhos, reunião intimista, surpresa em torno de sua nova idade, seus 6.8. Deliciosa paella, especialmente preparada pelo filho, o advogado Marcus Vinícius, foi o prato principal do jantar. Na tertúlia bons papos, drinks, vinhos da melhor safra e claro, muita animação. Parabéns!

Aproveitando o feriado e visitando a terrinha e lógico não poderia deixar de ir à gameleira nosso querido Tufic Bader. Nessa sexta, Tufic já embarca para Miami, onde reside, deixando saudades.

NOVIDADE NA RIZZOS TUR

A agência de viagens Rizzos Tur agora está representando a empresa DHL EXPRESS, dispondo os serviços de despacho de encomendas e documentos. Então, precisou enviar cargas, encomendas, presentes e documentos, basta ligar nos número (68) 99910-6896 e 3226-1650, que tudo será providenciado perfeitinho para você e sua empresa.

Ela é notável!. Teen Ana Flávia Lavocat Barbosa Holanda ganhou medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Matemática-OBM, o canguru matemático do Colégio Anglo. Parabéns, Aninha.  

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Márcia Abreu traz os aniversariantes da semana, dicas de alugueis de brinquedos e mais