Márcia Abreu traz promoções, dicas de moda, gastronomia e os aniversariantes da semana

Raquel Almeida completou 55 anos na quarta-feira (16) e ganhou festa surpresa dos filhos Halana, Jessica e Mustafa Neto. Confiram alguns flashes:

Happy Birthday

A bela e querida Rafaela Abreu apagou as velinhas em família para comemorar mais um ano de vida em família. Desejo muitas alegrias, saúde, paz e sucesso!

Aniversário

A advogada Sawana Carvalho também comemorou idade nova ao lado da família, na última quarta. A coluna presta votos de muitos anos de vida e sucesso!

5.0 turbo

A Jornalista Jane Vasconcelos completou 50 anos e recebeu muito carinho de sua legião de amigos e familiares. Rizomar Araújo, Neide Santos e Moisés Alencastro participaram da celebração. Parabéns, querida, e muitos anos de vida!

Incêndios

Quase 16% do Pantanal brasileiro já foi consumido pelas chamas, deixando um rastro enorme de destruição em uma área maior do que a cidade de Nova York. É muito triste assistir isso pela televisão e saber que é um problema que se agrava a cada ano, assim como no Acre – respeitando as proporções, claro. Aqui temos mais fumaça a cada dia e um calor intenso. Que Deus ajude o homem a se conscientizar!

PROMOÇÃO

A Ótica Moderna está com muitas promoções no mês de setembro. A empresária Zayra Ayache preparou uns preços muito bacanas pra gente, olha só:

 

IRIS TAVARES

A loja Iris Tavares nos convida a sentir as fragrâncias da Loccitane, que oferta produtos maravilhosos para cuidar do corpo e dos cabelos. Ah, aproveite e não deixe de experimentar as delícias do cardápio do IT Café, como a sobremesa ‘Totanere’ (bolo de chocolate com calda quente de chocolate amargo e sorvete de creme). Passa lá!

DHL

A DHL Express acaba de se instalar em Rio Branco e traz muitas novidades. O diferencial da empresa é o envio de encomendas, documentos e cargas para todo o Brasil e o mundo. Se bater a curiosidade, dá uma ligadinha: (68) 99910-6896 / 3226-1650

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost