Rio Branco, Acre,


Marcos Oliveira, de A Grande Família, recebe alta médica no RJ

O ator estava internado desde o dia 31 de agosto, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Ele faz parte do elenco de 'O Dono do Lar'; produção de humor do Multishow

Marcos Oliveira (68) recebeu alta médica do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (Iecac), no Rio de Janeiro. O famoso intérprete do personagem Beiçola, de ‘A Grande Família’, está em casa e segue orientações médicas para total recuperação. O centro médico informou que o ator passou por um cateterismo na sexta-feira (4).

Isolamento social

PUBLICIDADE

No mês passado, o ator relatou como estava sendo a sua quarentena. “Tento fazer alguma coisa, mas a criatividade fica meio abalada, não consigo fazer nada, escrever nada. Fico vendo televisão, jornalismo”, disse ele ao Notícias da TV.

Marcos também desabafou sobre o período de isolamento. “É uma [sensação de] insegurança geral, não sei quando vai acabar. Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia”.

[Foto: Paulo Belote/TV Globo]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up