Rio Branco, Acre,


Mariah Carey revela que teve caso com jogador de beisebol enquanto estava casada

A popstar conta detalhes do caso no seu livro de memórias, que será lançado no final do mês. Na época do affair, ela era casada com Tommy Mottola, presidente da gravadora que a tinha sob contrato

Na sua autobiografia, ‘The Meaning of Mariah Carey’ (algo como ‘O Sentido ou O Significado de Mariah Carey’, em tradução literal), a popstar confirma que teve um affair com um dos grandes astros do esporte americano dos anos 1990, o jogador de beisebol Derek Jeter, enquanto esteve casada com Tommy Mottola, presidente da gravadora Sony Music – o casamento durou de 1993 a 1998.

Mariah Carey e Derek Jeter (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e Derek Jeter (Foto: Getty Images)

Mariah também revela que duas canções do seu disco ‘Butterfly’, datado de 1997, eram sobre o caso extraconjugal – “The Roof” e “My All”. Ela diz que conheceu Jeter em um jantar e começou a flertar com o atleta dos New York Yankees por meio de mensagens. “The Roof”, por exemplo, é sobre seu primeiro encontro secreto com o esportista, na sua cobertura em Nova York, com detalhes como um gole de champanhe Moet antes de um romântico beijo na chuva.

PUBLICIDADE

“Jamais esquecerei esse momento”, afirma Mariah. “Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante – novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos”, ela completou, revelando o apelido que dava ao lar que mantinha com Mottola – Sing Sing é o nome de uma das mais temidas prisões nova-iorquinas.

Mariah Carey (Foto: Instagram)
Mariah Carey (Foto: Instagram)

Mariah Carey também revelou que a letra de “My All” era sobre ela se arriscando para passar uma noite secreta com o então amante em Porto Rico: “Eu arriscaria minha vida para sentir / Seu corpo ao lado do meu”. O medo era por conta do monitoramento ostensivo da equipe de segurança de Mottola.

Mariah Carey e Tommy Mottola (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e Tommy Mottola (Foto: Getty Images)

Ao mencionar o ex-marido na entrevista para o Vulture, site especializado em cultura pop e entretenimento que adiantou as primeiras informações sobre o seu livro de memórias, a cantora caiu em prantos.  “Isso abre um vazio no meu estômago”, resumiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up