“Me expressei mal”, diz Juninho após chamar Neymar de ganancioso

Atual diretor do Lyon e ex-ídolo do clube francês, Juninho Pernambucano colocou panos quentes em uma recente polêmica que teve com Neymar. Após chamar o camisa 10 do PSG de ganancioso, ele afirmou não ter nada contra o craque brasileiro.

“Eu posso ter me expressado mal. Não estava falando apenas dos jogadores, mas da sociedade brasileira. Não tenho nada contra o Neymar. Quando você é pobre no Brasil, você não tem nada (…) Que possibilidade você tem? Fazer de tudo para ganhar dinheiro, e se torna automático. Quando você recebe uma proposta, é o que você olha antes do plano de carreira, quando a diferença não existe. Porque ganhe 10, 12 ou 15, você viverá da mesma maneira. Isso é o que eu queria explicar, mas talvez eu tenha me expressado mal quando mencionei o Neymar. Não foi feito de uma forma maldosa. Esportivamente, considero o Neymar no nível do Messi e do Cristiano Ronaldo”, explicou-se o ídolo do Vasco.

“Não tenho nada contra ele, de jeito nenhum. Não tenho vergonha de admitir que errei ao dizer aquilo, mas eu me referia à sociedade brasileira. Quando você tem a sorte de ser um jogador de futebol, basta pensar nisso. Eu também era assim. Eu queria saber quem tinha o melhor contrato, mas aprendi mais tarde que havia outras coisas importantes. E que, no final das contas, se você fizer a melhor escolha, será melhor para você. Isso é o que eu queria explicar na época”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost