Menina estuprada que viu mãe e irmãos serem mortos, tem piora e é transferida para UTI

A adolescente boliviana de 14 anos, que presenciou a mãe e os irmãos sendo assassinados, foi transferida do pronto Socorro para a UTI do hospital da criança.

De acordo com informações repassadas ao ContilNet, a menina apresentou uma piora no quadro clínico e teve que ser transferida. A menor foi baleada por um tiro na região do abdômen na última segunda-feira (14). O crime ocorreu em um seringal da Bolívia que faz fronteira com o Acre.

Antes de ser baleada, a adolescente foi estuprada por um brasileiro identificado por Gilvan. O pai da menina, Carlos Ribas, flagrou o crime, e revoltado, Carlos pegou a faca que tinha em uma das mãos e desferiu vários golpes na cabeça de Gilvan. Para registrar o crime na polícia, o pai da menina amarrou o suspeito e foi até à delegacia fazer a denúncia.

Ao mesmo tempo que tudo acontecia, os irmãos de Gilvani e um amigo, identificado por José Francisco Mendes, souberam do fato e foram até o local para resgatá-lo. Chegando, o amigo de Gilvani começou a agredir verbalmente a mãe da menina e os demais filhos.

Quando a genitora viu uma arma apontada para um deles, rapidamente se meteu na frente e disse que José não teria coragem de atirar – o que o suspeito fez sem pensar duas vezes.

A bala atingiu a dona de casa e um de seus filhos. O outro menino foi atingido e morto por outro tiro, dado pelo irmão do estuprador, que é adolescente.

A menina vítima do estupro estava em um parte superior da casa, filmando toda a ação, quando foi surpreendida por José, que fez dois disparos contra ela, um deles atingindo o rosto.

Vendo que toda a família estava sem reação, os criminosos levaram os corpos da mãe e dos filhos para uma área de mata, perto da casa, e atearam fogo na residência.

A menina, que não morreu, mesmo gravemente ferida, conseguiu fugir, atravessar o Rio Abunã e ser socorrida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Menina estuprada que viu mãe e irmãos serem mortos, tem piora e é transferida para UTI