19 de abril de 2024

Ministros e Mourão no AC, ataques criminosos e mortos por facção; veja mais lidas

A nossa retrospectiva semanal está recheada de informações para você que não teve tempo de se conectar com os principais fatos da semana.

Separamos as matérias que mais repercutiram nas redes sociais para você. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Vídeo mostra momento em que mulher deu facada que matou marido e Thor Dantas compara uso de máscara à vacina

Uma câmera de monitoramento de uma residência, na Rua Jerusalém, no Bairro Waldemar Maciel, flagrou o exato momento em que a dona de casa Rosilda Souza Silva da Rocha desfere uma facada no marido. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Enquanto a tão esperada imunização contra o coronavírus não chega, o melhor remédio, segundo o médico acreano Thor Dantas, ainda é a máscara facial. Na sexta-feira (18), durante coletiva de imprensa para anúncio da classificação de risco, que acontece quinzenalmente, ele comparou o uso constante e correto do item à vacina contra a covid-19. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Mulher condenada por estuprar menina de 13 anos e ônibus que vinha de Cruzeiro do Sul para Rio Branco pega fogo

Um ônibus da empresa Petroacre, que fazia o trajeto Cruzeiro do Sul- Rio Branco pegou fogo na BR-364, próximo à cidade de Sena Madureira, nesta terça-feira (22). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Ana Cristina Souza de Lima, 25 anos, foi presa por estuprar uma adolescente de 13 anos. A prisão dela aconteceu na manhã desta terça-feira (21), no Ramal da Buritirana, zona rural do município de Mâncio Lima. A acusada foi condenada a 8 anos de prisão pelo crime. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA
Bocalom diz que vaga de Manuel Marcos é sua e PM acusado de matar amante por não aceitar gravidez está sendo julgado

Após o anúncio da cassação de mandato do deputado federal Manuel Marcos (Republicanos) e a comemoração de petistas renomados como Jorge Viana, Daniel Zen e Cesário Braga sobre a possibilidade do ex-deputado federal Léo de Brito (PT), de assumir a vaga, o candidato a prefeitura da Capital, Tião Bocalom (Progressistas), apareceu nas redes sociais para dizer que está confiante que assumirá a vaga na Câmara Federal. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Começou por volta das 8:30 da manhã desta quarta-feira (23), o julgamento do sargento da Polícia Militar José Eronilson da Silva Brandão denunciado pela morte da dona de casa Guiomard Souza Rodrigues de Oliveira, com quem mantinha uma relação extra conjugal. O crime ocorreu no dia 1 de dezembro de 2018, no ramal do Sinteac. Consta na denuncia que o acusado suspeitou que a vítima estava grávida e por isso resolveu mata-la. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

QUINTA-FEIRA

Polícia prende uma das maiores lideranças de facção criminosa e corpo de homem sequestrado no Acre é encontrado amarrado e com marcas de tiros

A Polícia Civil do Acre prendeu, nesta quarta-feira (23), no âmbito da Operação Abunã, uma das maiores autoridades de facção criminosa local. O homem atuava em Rio Branco na gestão de armas de fogo, emitindo autorização de distribuição do poderio bélico. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O corpo de Elizomar de Souza, de 29 anos, foi encontrado na quarta-feira (23), em uma área de mata no seringal Juá, na zona rural de Feijó, no interior do Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA
Criminosos invadem casa de empresário no Calafate e Marcio Bittar critica visão de Mourão sobre o Acre

Criminosos fortemente armados fizeram uma família refém e realizaram um verdadeiro limpa em residência, na noite de quinta-feira (24), no Polo Geraldo Mesquita, na região do Calafate, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O senador Márcio Bittar (MDB) não esconde sua insatisfação com a visita do vice-presidente Hamilton Mourão ao Acre. Nesta sexta (25), ele voltou a criticar o general, desta vez na frente dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que estão no estado para reuniões sobre a integração com o Peru. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost