Rio Branco, Acre,


Motorista bêbado provoca acidente e é preso em flagrante; veja o vídeo

Depois do acidente, o condutor permaneceu no local e foi preso em flagrante

Uma caminhonete conduzida por um homem embriagado colidiu com um carro na rodovia AC-10, na entrada do bairro Alto Alegre, na tarde deste sábado (12).

Uma mulher conseguiu registrar o momento que a caminhonete Hilux prata, que trafegava sentido centro/bairro, passa em alta velocidade por um quebra-molas e bate na traseira de um Palio prata.

PUBLICIDADE

O impacto deixou a traseira do Palio e a frente da Hilux destruídos. Por pouco, o motorista da caminhonete não atingiu outras pessoas que transitavam pelo local. O motorista alcoolizado só parou porque bateu em um semáforo. Não houve feridos, apenas dados materiais.

Segundo a polícia, o condutor da caminhonete alegou que passava por problemas pessoais. Depois do acidente, ele permaneceu no local e foi preso em flagrante.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolou a área para a chegada da perícia e os veículos foram removidos por dois guinchos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up