Rio Branco, Acre,


Mulher despenca do teto enquanto filha gravava vídeo no TikTok; assista

A jovem garantiu que a mãe está bem após o acidente e está se divertindo com a repercussão do vídeo, que rendeu vários comentários

O vídeo da tiktoker Liz San Millan viralizou nas redes sociais após sua mãe despencar do teto enquanto cantava a música “Kindergarten Boyfriend”, do musical “Heathers: The Musical”.

A gravação aconteceu no último fim de semana e começa com Liz mostrando seus dotes musicais e instantes depois sua mãe aparece de forma inesperada. “Ai, meu Deus”, reagiu a jovem, se virando para ver as pernas da mãe penduradas no buraco que se abriu com a queda.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

FILHA SE ASSUSTA COM MÃE CAINDO NO TETO ENQUANTO GRAVAVA VÍDEO NO TIKTOK . O vídeo da tiktoker Liz San Millan viralizou nas redes sociais após sua mãe despencar do teto enquanto cantava a música "Kindergarten Boyfriend", do musical "Heathers: The Musical". . A gravação aconteceu no último fim de semana e começa com Liz mostrando seus dotes musicais e instantes depois sua mãe aparece de forma inesperada. . Em entrevista ao Buzzfeed, Liz contou que a mãe estava no sótão de casa procurando por malas, quando tropeçou e caiu. "Logo antes da queda, dá pra ver a irritação no meu rosto, porque ela estava fazendo barulho enquanto sabia que eu estava filmando. Ela ficou chocada num primeiro momento, por isso que ela não faz barulho e nem se mexe. Mas ela está totalmente bem, nenhum arranhão", afirmou a estudante de teatro. . Vídeo: reprodução/TikTok . #tiktok

A post shared by O Tempo (@otempo) on

Em entrevista ao Buzzfeed, Liz, que é estudante de teatro, contou que a mãe estava no sótão da casa procurando por malas, quando tropeçou e caiu. A jovem estava gravando um vídeo para treinar para algumas audições. “Logo antes da queda, dá pra ver a irritação no meu rosto, porque ela estava fazendo barulho enquanto sabia que eu estava filmando. Há algumas vigas de madeira no sotão, nas quais você deve pisar, mas ela trpeçou e pisou bem no teto”, afirmou.

A jovem garantiu que a mãe está bem após o acidente e está se divertindo com a repercussão do vídeo, que rendeu vários comentários e montagens. “Ela ficou chocada num primeiro momento, por isso que ela não faz barulho e nem se mexe. Mas ela está totalmente bem, nenhum arranhão”, contou a atriz que ainda contou que o pai ainda está tentando consertar o teto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up