20 de abril de 2024

Mulher mata o marido com facada no pescoço após briga durante bebedeira na Capital

Mais um crime familiar aconteceu na cidade de Rio Branco. Um homem identificado como Adriano Magalhães do Nascimento, de 31 anos, foi morto com uma facada, na madrugada deste domingo (20), Rua Jerusalém, Laelia Alcântara, região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o casal participava de uma bebedeira quando acabou se desentendendo e discutindo, ao tentar mais uma vez agredir a esposa, identificada como Rosilda Souza da Silva, de 31 anos, a mulher acabou reagindo e pegando uma faca, onde desferiu um golpe na altura do pescoço, pegando na veia jugular.

Segundo a polícia, a principal suspeita do homicídio é a esposa da vítima, Rosilda. De acordo com os vizinhos, a mulher era agredida quase que todos os dias pelo marido, após o homem chegar alcoolizado em casa. Após a ação, a acusada permaneceu no local aguardando a chegada da polícia.

Vizinhos ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram no local, conseguiram socorrer Adriano que acabou morrendo no Pronto Socorro de Rio Branco. O corpo do homem foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos devidos exames.

Policiais militares também estiveram no local, colheram informações e prenderam a autora do crime que não  resistiu à prisão. Rosilda foi encaminhada a Delegacia de Flagrante Defla, onde responderá pelo crime de homicídio. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), continuam investigando o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost