Rio Branco, Acre,


Náuas vence o Andirá de goleada e carimba vaga nas semifinais do Campeonato Acreano

O Cacique agora aguarda os jogos deste domingo para conhecer o adversário das semifinais

Com três gols de Carlos e outro de Bruno, o Náuas goleou o Andirá por 4 a 1 neste sábado (5), no estádio Florestão, pela última rodada do returno do Campeonato Acreano.

O primeiro tempo mostrou equilíbrio, tanto que as equipes foram para o vestiário em igualdade no placar por 1 a 1. Carlos abriu vantagem para o Náuas, mas Ismael deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Na etapa complementar, o Náuas, não somente mostrou mais qualidade, mas contou com o oportunismo do meia Carlos. Ele voltou a marcar em duas oportunidades. A primeira aos 4 minutos e, a segunda, aos 27 minutos. Bruno, já nos acréscimos, marcou o quarto gol da equipe do Vale do Juruá.

Como fica

Com a vitória, o Cacique do Juruá não somente assumiu a vice-liderança na chave B com seis pontos, mas também carimbou vaga às semifinais do returno após derrota do Humaitá para o Plácido de Castro por 5 a 0. O Cacique agora aguarda os jogos deste domingo para conhecer o adversário das semifinais. O Morcego, por sua vez, se despediu da competição.

(Foto na capa: Antônio Neuriclaudio)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up