Rio Branco, Acre,


Neymar pega dois jogos de suspensão após confusão com zagueiro

Brasileiro foi expulso após dar tapa em Alvaro González, do Olympique de Marselha. Atacante acusou o adversário de racismo

O brasileiro Neymar foi suspenso por dois jogos pela expulsão na partida contra o Olympique de Marselha no último fim de semana. O atacante foi expulso depois de dar um tapa e se desentender com o zagueiro Alvaro González. O camisa 10 foi punido pela comissão disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP), que agora investigará a acusação de racismo de Neymar contra o defensor.

O avante do PSG corria o risco de pegar sete jogos de suspensão. Além das duas partidas de punição, Neymar pode ficar de fora de mais um jogo, caso se envolva em episódios de indisciplina nos próximos dez jogos da LFP. Alvaro González poderia pegar dez jogos de punição.

PUBLICIDADE

Na derrota por 1 x 0 para o Olympique, Neymar se desentendeu durante e após o jogo com Alvaro González. Segundo Neymar, González teria chamado o brasileiro de macaco. O zagueiro se defendeu depois da partida e disse que Neymar é “mau perdedor”. O caso ganhou muita repercussão. Jogadores e personalidades do esporte defenderam o jogador. O governo brasileiro divulgou nota de repúdio, apoiando o brasileiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up