Rio Branco, Acre,


Noiva lê mensagens trocadas entre noivo e amante na hora dos votos de casamento

A mulher descobriu que estava sendo traída uma noite antes do grande dia

No momento em que todos estavam esperando ouvir as palavras de uma mulher apaixonada, a noiva surpreendeu e expôs na frente de todos os convidados que havia sido traída. Segundo o jornal The Sun, a mulher identificada como Cassie resolveu ler as mensagens que o noivo dela trocava com a amante bem na hora dos votos de casamento.

Cassie descobriu que estava sendo traída na noite anterior ao grande dia. Ela estava descansando em um quarto de hotel quando seu celular começou a vibrar. Estavam chegando mensagens de um número que ela não conhecia, uma série de prints de uma conversa do noivo dela com outra mulher. “Eu não me casaria com ele. Você vai?”, ainda escreveu a pessoa.

PUBLICIDADE

A noiva disse que eram muitas mensagens entre o noivo e a amante, inclusive selfies dos dois juntos. Ela começou a chorar enquanto as madrinhas a consolavam e lembra que os amigos próximos a aconselharam a cancelar o casamento. Porém, Cassie resolveu que iria dormir um pouco e pensar em uma maneira de se vingar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up