O atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), enfrentará a partir desta segunda-feira (7) uma dura oposição na disputa pelos próximos 4 anos à frente do executivo municipal. Isso porque seus adversários políticos decidiram se unir contra o emedebista nestas eleições de 2020.
O deputado e pré-candidato Gehlen Diniz (Progressista), um dos maiores opositores de Mazinho, conta agora, oficialmente, com o apoio da ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB) – que será sua pré-candidata a vice -, da empresária e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Charlene Lima, do vereador Jossandro Cavalcante e de pelo menos outros 50 pré-candidatos à Câmara de Vereadores.
A união foi selada em um encontro que aconteceu com as lideranças na manhã desta segunda-feira (7) – ocasião em que a chapa Gehlen e Toinha foi fechada e comemorada pelos correligionários.
Uma das reviravoltas no cenário político do Iaco foi a decisão de Jossandro Cavalcante, do PSDB, de abrir mão de sua pré-candidatura para se unir à chapa.