Rio Branco, Acre,


Pai é acusado de oferecer filha de 13 anos em troca de bebida no interior do Acre

Crime ocorreu no mal dos Terçados, na zona rural de Sena Madureira e é apurado pela polícia

Adotando como ponto de partida uma denúncia anônima, Conselheiros Tutelares de Sena Madureira estiveram recentemente no conhecido ramal dos Terçados para verificar a situação de uma menor de idade que teria sido oferecida pelo seu próprio pai a outro morador em troca de bebida alcoólica.

Segundo informações, à época dos fatos, a menina tinha somente 13 anos de idade. “Após o recebimento da denúncia, estivemos no local e constatamos a veracidade dos fatos. Um dos procedimentos foi encaminhar a menor para fazer exame de conjunção carnal. Verificou-se, mediante o exame, que a menina já tinha mantido relação sexual. Levamos o caso ao conhecimento da Polícia Civil”, comentou Simim, Conselheiro Tutelar de Sena.

PUBLICIDADE

A ocorrência considerada grave continua sendo apurada pela Polícia Civil e poderá render punições tanto para o pai da menor quanto para o morador que manteve relação sexual com a mesma. Como se trata de uma menina de 13 anos, esse último deverá responder por estupro de vulnerável.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up