19 de abril de 2024

Paola Carosella dá voadora em internauta após ser chamada de vagabunda

Paola Carosella foi vítima de um ataque cruel de um perfil fake no Twitter na manhã desta quarta-feira (23). O hater se passou pela jornalista Mônica Bergamo e chamou a jurada do MasterChef de “vagabunda”. Assustada, a contratada da Band rebateu o comentário com um desabafo apoiado por seus seguidores.

Tudo começou quando o perfil falso afirmou que detestava a famosa. “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”, disparou. Carosella reagiu com argumentos: “Vagabunda? A vagabunda aqui empresa direta e indiretamente mais de 300 pessoas”.

A chef disse que foi responsável pela abertura de lojas e pela criação de empregos em meio à pandemia do novo coronavírus. “Abriu lojas e criou empregos, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”, questionou.

A polêmica chegou ao conhecimento da verdadeira Mônica Bergamo. “Infelizmente, [a] Paola Carosella divulgou um perfil fake do Twitter que tenta imitar a minha conta. Fica aqui o alerta, já feito por seguidores na própria postagem dela –que segue no ar”, declarou. Há pouco, Carosella disse que excluiu o post e denunciou o perfil fake.

Ativa na rede social, a cozinheira tem sido um dos nomes mais fortes quando o assunto envolve oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Recentemente, ela desabafou sobre a alta do preço do arroz e soltou um palavrão.

Confira:

Paola Carosella

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost