Rio Branco, Acre,


Paola Carosella não perdoa e detona arroz no MasterChef

Paola Carosella também não perdoou um competidor e criticou o arroz dele

Não foi só Erick Jacquin que foi duro com os participantes do MasterChef Brasil, da Band, nesta terça-feira (15). Paola Carosella também não perdoou um competidor e criticou o arroz dele.

O cardiologista Gabriel precisou fazer um prato escolhido pelo jogador de futebol David Luiz, que pediu arroz, feijão, angu e bife acebolado. Fã da chef argentina, o baiano acertou na carne, mas errou o ponto do arroz e foi criticado pela jurada.

PUBLICIDADE

“O ponto da carne é perfeito, mas não pode ser que você apresente este arroz. Tá horrível”, disparou a jurada do MasterChef Brasil.

Henrique Fogaça e Erick Jacquin também comentaram o desempenho do participante e definiram o arroz como “papa”. Após sua eliminação, Gabriel explicou, em entrevista ao Portal da Band, que não tinha experiência em receitas básicas.

“O básico exige técnica, mas eu esperava algo sofisticado. Eu sei fazer arroz, mas por precisar fazer outras coisas, acabei perdendo a mão”, completou o competidor.

Paola Carosella
Paola Carosella detonou prato de competidor do MasterChef (Imagem: Divulgação/ Band)

Paola Carosella

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up