Rio Branco, Acre,


Para gozar sozinho(a): 5 podcasts de contos eróticos no Spotify

Com muito estímulo auditivo, os contos narrados são uma das opções para fugir do "modo automático" dos filmes pornôs para se excitar

A pornografia tradicional pode ser considerada o “modo automático” de muitas pessoas quando o assunto é se excitar – seja antes de se masturbar ou junto com o(a) parceiro(a). Mas os filmes pornô estão longe de ser a única opção para compor o imaginário erótico.

São várias as outras opções disponíveis para explorar: ilustrações, quadrinhos, livros, contos escritos etc. No âmbito da audição, também existem os contos eróticos narrados, que podem ser encontrados em plataformas próprias.

PUBLICIDADE

Mas o que muita gente não sabe é que plataformas normalmente usadas para outros fins também oferecem opções eróticas auditivas. Um exemplo é o bom e velho Spotify. Dentre os milhares de podcasts disponíveis no streaming, é possível encontrar alguns para lá de quentes.

Se interessou? A Pouca Vergonha fez uma lista com algumas sugestões. Mas antes de conferir, uma dica amiga: antes de ouvir, não esqueça de ativar a sessão particular para que ninguém veja o que você está ouvindo. Aprenda como ativar clicando aqui e pronto, é só ir gozar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up