19 de abril de 2024

Parrerito, do Trio Parada Dura, segue na UTI com melhora no quadro de covid

O cantor Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após contrair o novo coronavírus.

Boletim médico divulgado nesta terça-feira (8/9) informa que o cantor apresenta “melhora significativa nessas últimas 24 horas” e seu quadro é estável.

Ainda segundo o boletim, exames bioquímicos do cantor “não tiveram alterações e há uma melhora radiológica do pulmão, além disso, o exame de gasometria apresenta bons resultados”.

“A sedação continua baixa e a utilização da ventilação mecânica está com parâmetros mínimos de oxigênio. Esse é o único suporte intensivo que ele ainda precisa. As próximas 24 horas são fundamentais para a tentativa de retirada total do respirador mecânico. Não há previsão de alta”, diz a nota.

Parrerito foi internado no último dia 29. Três dias depois, ele sofreu um mal súbito e precisou ser levado à UTI com 50% do pulmão comprometido pela Covid-19. Creone e Xonadão, integrantes do Trio Parada Dura, testaram negativo para a doença.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost