19 de abril de 2024

Pastor Márcio Poncio fala da briga com Sarah e diz que foi expulso da casa de Saulo: “Me decepcionei”

Márcio Poncio usou os Stories, do Instagram, na madrugada desta terça-feira (1º), para responder a uma série de perguntas dos fãs. Entre elas, ele revelou que a relação com os filhos, Saulo e Sarah, está estremecida. O pastor diz também que foi expulso da casa de Saulo e que se decepcionou com eles.

Ao ser questionado sobre ter parado de seguir os filhos, e também Jonathan Couto (marido de Sarah), Márcio afirmou: “Seguimos pessoas a que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento”.

Sobre a rusga, Márcio atribui o ocorrido a “uma pessoa que entrou em sua casa”, promovendo intrigas. “Provaçãozinha. Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. promovendo dissensão, separação de casal. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, escreveu.

Questionado sobre estar brigado com os filhos, ele disse: “Me decepcionei, mas faz parte”. Entre outras perguntas, o pastor disse que foi expulso da casa de Saulo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost