18 de abril de 2024

Pedro Longo desiste de candidatura pelo PV para apoiar Socorro Neri na reeleição

Reunidos com a executiva municipal e lideranças do Partido Verde (PV) na manhã de hoje, a pré-candidata à prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, e o pré-candidato a vice-prefeito, Eduardo Ribeiro, recebem apoio.

Em carta, o presidente municipal e pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, Pedro Longo, renunciou sua candidatura para declarar apoio a Socorro e Eduardo.

“Na condição de Presidente Municipal do PV de Rio Branco e também pré-candidato à prefeito, informo que nesta data estou renunciado à pré-candidatura”, disse Longo na carta divulgada à imprensa.

Em sua fala, Pedro Longo, expõe que a escolha do pré-candidato a vice-prefeito, de Socorro Neri, foi de extrema importância para a decisão do PV, “A escolha do Eduardo Ribeiro como vice foi de suma importância para que o PV tomasse a decisão de caminhar com a prefeita Socorro Neri”, concluiu Pedro Longo.

Neri agradeceu ao apoio do Partido Verde e disse que estar com o PV é uma honra, “Sabemos que o apoio do PV é muito importante para nós, assim como todos os outros partidos que estão ao nosso lado, pois sabemos que isso mostra o nosso compromisso com Rio Branco, com a população da capital”, disse Neri.

Estiveram também a presidente estadual do PV, Shirley Torres, o presidente estadual do PSB, César Messias e o presidente municipal do PSB/Rio Branco, Deputado Dr. Jenilson Leite.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost