24 de abril de 2024

Petistas caminham pelo Centro buscando alavancar candidatura à prefeitura

O ex-senador pelo Acre, Jorge Viana, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre, e o deputado e pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, caminharam pelo Centro de Rio Branco na manhã deste sábado (5), para conversar com as pessoas e alavancar a candidatura petista.

Zen conversando com as pessoas no Centro/Foto: Reprodução

O trio caminhou pelo calçadão e pelo Mercado Aziz Abucater, cumprimentando as pessoas e comerciantes.

“Fazemos política perto das pessoas, ouvindo e conhecendo a realidade. E foi isso que nós fizemos hoje: Eu, o

Jorge Viana e o Marcus Alexandre, no mercado Aziz Abucater e no calçadão. Penso que à prefeitura deve ter sempre um olhar diferenciado para esses trabalhadores, principalmente agora que teremos uma realidade diferente com chegada do Shopping Popular. Uma obra que tem o coração do Marcus Alexandre, o apoio do Jorge e o “DNA” das nossas gestões na prefeitura. É uma vitória de toda nossa cidade”, escreveu Zen.

Os três conversaram com vários comerciantes/Foto: Reprodução

“Agora, independentemente do que pode ser feito para trazer mais comodidade e segurança aos vendedores do calçadão, eu não acho que se deva fazer gestão, chegando com a solução, sem nem aparecer para ouvir das pessoas qual é o problema. Assim, não funciona! Não é assim que se ajuda de verdade os que mais precisam. Agradeço a todos os amigos que encontramos hoje, pela forma com que nos receberam. Estamos juntos! E vocês sabem que quando a gente se junta é pra trabalhar!”, concluiu.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost