Ícone do site ContilNet Notícias

Polícia prende homem que teria matado jovem após vítima rejeitar pedido de namoro

Por ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Benedito Ferreira de Nogueira foi preso na tarde desta terça-feira (22), no município de Plácido de Castro, no interior do Acre. Ele é acusado de matar a jovem Milena Ferreira a facadas em Acrelândia, na última sexta-feira (18).

Segundo informações do delegado Danilo Almeida, após o crime, o acusado passou a ser monitorado tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar. Os policiais sabiam onde o Benedito estava e a prisão do acusado era apenas uma questão de tempo, até que o mandado fosse expedido pela Justiça.

Com o mandado de prisão em mãos foi possível ir até o local onde os policiais sabiam que Benedito estava e o prenderam. Durante a prisão, não houve resistência do acusado.

Entenda o caso

A jovem Milena Ferreira da Silva, de 22 anos, foi atingida por golpes de facas na noite da última sexta-feira (18), em um bar no município de Acrelândia, no interior do Acre. Segundo informações da polícia, Benedito pediu a vítima em namoro, mas a jovem o rejeitou, então, o agressor esfaqueou a mulher na região no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Milena ao hospital de Acrelândia em estado de saúde gravíssimo. Ela foi transferida para o pronto-socorro de Rio Branco. Na manhã do sábado (19), a vítima não resistiu os ferimentos e acabou morrendo após fazer uma cirurgia no hospital.

A mãe da vítima, identificada como Márcia da Silva, de 42 anos, ainda registrou um boletim de ocorrência. Dona Márcia disse que a facada perfurou o pulmão e acertou o coração da filha. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Sair da versão mobile