Prefeito Clodoaldo Rodrigues empossa novo secretário de obras em Cruzeiro do Sul

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues empossou na manhã desta quinta-feira (10) o novo Secretário Municipal de Obras de Cruzeiro do Sul, Mauri Barbosa, o Sinhor. O gestor enfatizou que o objetivo da gestão nos próximos meses é ampliar as equipes e o horário de expediente, afim de concluir as obras que foram iniciadas no verão.

O prefeito agradeceu os serviços prestados pelo ex-secretário Joel Queiroz pelo período que esteve a frente da pasta.

“Agradecemos o Secretário Joel que deu sua contribuição, e estamos colocando o Sinhor, que estava como vereador na Câmara, e vem para dar essa contribuição conosco, dar uma agilizada nos serviços. Ele já foi secretário de obras, tem os conhecimentos necessários para dá essa celeridade e intensificação nos serviços”, enfatizou o prefeito.

O novo Secretário de Obras Mauri Barbosa, o Sinhor, enfatizou que vai realizar um levantamento junto com as equipes para concluir as obras iniciadas.

“Temos pouco tempo, e é um desafio muito grande. Vamos fazer um levantamento do que já tem planejado pela prefeitura e pela secretaria, e vamos concluir as obras que já foram iniciadas. Vamos montar equipes dia e noite para fechar esses serviços. A população pode esperar dedicação, compromisso, trabalho e responsabilidade”, enfatizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito Clodoaldo Rodrigues empossa novo secretário de obras em Cruzeiro do Sul