Rio Branco, Acre,


PSC deve oficializar pastor Jamyl Asfury no sábado como candidato à prefeitura

A convenção ocorre no auditório do Palácio do Comércio, das 16h às 19h, e será aberta apenas para correligionários e convencionais do partido

Já está tudo pronto para a grande festa do Partido Social Cristão (PSC) neste sábado (12), que vai oficializar o nome do pastor Jamyl Asfury à prefeitura de Rio Branco, além de apresentar 26 candidatos à Câmara Municipal. A convenção ocorre no auditório do Palácio do Comércio, das 16h às 19h, e será aberta apenas para correligionários e convencionais do partido.

“Nós escolhemos um nome muito bom para ser vice do pastor Jamyl nessa campanha. Com certeza vai agradar à população e somar muito nessa caminhada do PSC. Aproveitamos para reiterar o convite a todos nossos correligionários e convencionais para esse ato, que marcará o início de um projeto colocado diante de Deus e para a apreciação da população para mudar a história de Rio Branco” disse o empresário Whillyan Kretschmer, coordenador da campanha.

PUBLICIDADE

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up