24 de abril de 2024

Quarta reunião temática debate gestão pública para elaboração do plano de governo de Socorro Neri

Com a participação do advogado Eduardo Ribeiro, pré-candidato a vice-prefeito com a gestora Socorro Neri, foi realizada a quarta rodada de debate para elaboração do plano de governo para 2021-2024, que no momento de maior audiência contou com 134 pessoas.

Eduardo observou o alto nível dos participantes do debate e destacou que a professora Socorro Neri colabora, com sua austeridade, a elevar a qualidade dos encontros. “É muito bom estar com uma pessoa séria. Facilita muito o trabalho. Fico feliz por estar neste time de excelência que é o da prefeitura de Rio Branco”.

Nilberto Nilson, técnico federal de finanças e controle da CGU, ao fazer referência ao ranking da Transparência Internacional, que indicou Rio Branco como uma das 5 capitais mais transparentes do país, destacou que a transparência é essencial ao poder público. “É imprescindível oferecer à população toda informação do poder público”.

“Parabenizo pela atitude de colocar as pessoas para participarem, como cidadãos. A gente quer o melhor para nosso município”, destacou Ana Cristina Araújo, presidente do Conselho Regional de Administração (CRA/AC).
Síglia Abraão, empresária, também parabenizou a pré-candidata Socorro Neri, pela informatização da Prefeitura de Rio Branco, como uma das ações de combate à pandemia do novo coronavírus. “A ação da Prefeitura possibilitou ao cidadão retirar, na internet, IPTU e Certidões Negativas. Agora só precisa avançar mais”.

Ao término da plenária virtual, com público presente de 120 pessoas, Socorro Neri agradeceu a presença do pré-candidato Eduardo Ribeiro “que trouxe jovialidade, preparo técnico, capacidade de diálogo extraordinária e acrescenta muito ao nosso compromisso com a cidade”,
.
Neri destacou ainda que, observando a participação dos convidados, pode observar a necessidade de “melhores serviços, com mais eficácia, sem desperdício de recursos”, em sua gestão, além dos avanços apresentados. “Manter o pensamento de que devemos implantar, ofertar, com regras muito claras, os serviços ao cidadão, com transparência, para alcançarmos resultados diferentes”.

Na quinta-feira, 03, será debatido Desenvolvimento Econômico, novamente pela plataforma Zoom.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost