25 de abril de 2024

“Quem disser que Rio Branco não teve melhorias, está falando bobagem”, diz Neri

Durante seu discurso na convenção partidária na noite de segunda-feira (14), a prefeita Socorro Neri (PSB), resolveu responder, com respeito, às recentes críticas vindas de seus principais adversários nas eleições municipais deste ano. Neri considera ‘bobagem’ os candidatos tentarem desqualificar sua administração.

A gestora disse que o povo reconhecerá o trabalho de sua gestão nesses dois anos à frente da administração da capital, nas urnas. “Quem disser que Rio Branco não passou por melhorias, está falando bobagem. O povo lá do Panorama sabe do que estou falando, por meio das nossas ações”, disparou.

A prefeita frisou que a culpa dos principais gargalos de Rio Branco, passou pela responsabilidade das administrações anteriores. “Estado e município vão estar juntos. Se há invasão, é porque não teve planejamento das administrações pública. Vamos fazer esforços para captar recursos e trazer melhores condições de mobilidade urbana e moradia. Precisamos melhorar a saúde das crianças”, argumentou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost