Rio Branco, Acre,


Rachel Sheherazade relaciona sua saída do SBT ao dono da Havan

Em seguida, ela disse que muitas coisas levaram ela a perceber o desgaste na relação entre ambas as partes

Rachel Sheherazade está com os dias contados no SBT. A âncora do SBT Brasil, então, explicou os motivos que levaram para a não renovação do seu contrato. Em entrevista para Leo Dias, inclusive, a jornalista acusou o dono da Havan, Luciano Hang, de “pedir sua cabeça”.

A apresentadora garantiu que não tentou negociar sua permanência na casa. “Há cerca de 1 ano eu já sentia que isso iria acontecer. Nós temos um contrato que precisa ser cumprido e ambas as partes estão cumprindo“, disse ela.

PUBLICIDADE

Em seguida, ela disse que muitas coisas levaram ela a perceber o desgaste na relação entre ambas as partes: “Mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça”.

“Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, completou a famosa, fazendo referência ao empresário, que, desde o início do governo Bolsonaro, foi presença marcante nos principais programas da emissora, como The Noite, Programa do Ratinho, Domingo Legal, Eliana e Programa Raul Gil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up