24 de abril de 2024

Rifa quer arrecadar recursos para pós-operatório de idosa que caiu e fraturou o fêmur

Familiares promovem rifa solidária para arrecadar recursos para custear o pós-operatório de dona Francisca Moura, de 69 anos, que caiu e fraturou o fêmur. Além disso, o valor será utilizado para adaptar a casa a fim de que a mulher tenha melhor mobilidade.

Serão rifados nove prêmios em cinco sorteios. A primeira rodada é um liquidificador mais batedeira. O segundo sorteio é uma panela elétrica de arroz e torradeira. Um ventilador de 30 centímetros está incluso no terceiro prêmio, enquanto que um kit churrasco Tramontina e uma máquina de cortar cabelo constam no quarto. A última rifa vai premiar com um kit O Boticário mais itens diversos.

O valor é R$ 5. Doações ou pagamentos podem ser feitos por depósito ou transferência para a agência 5790-8, conta poupança 42240-1, Banco do Brasil, no nome de Francisca A M Santos.

Ou para a agência 0534, conta poupança 3855-0, variação 013, Caixa Econômica, no nome de Francisca Moura dos Santos.

Os sorteios acontecem no dia 11 de setembro, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Instagram (@fsantosciane) e também no Facebook (Anthonio Moura).

“Ela estava sem sair de casa durante a pandemia até cair e fraturar o fêmur. No momento encontra-se acamada, após passar por cirurgia. Além de já ser idosa, ela tem osteoporose, artrose e hipertensão, sabemos que a recuperação é mais lenta, então, resolvemos fazer essa rifa para ajudar nos gastos pós-operatórios e adaptar a casa pra ela ter uma melhor mobilidade”, explicou a filha de Francisca.

Para comprar, basta ligar para os números (68) 99212-0628 ou (68) 99233-0299.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost