Rio Branco, Acre,


Rio debate volta de torcida ao estádio nesta terça, diz site

A conversa entre os setores envolvidos está marcada para as 15h e a intenção é liberar um terço da capacidade dos estádios já em setembro

O Rio de Janeiro foi o primeiro do Brasil a retomar a disputa do Campeonato Estadual em meio à pandemia do novo coronavírus. A decisão polêmica do estado no início de junho tende a ganhar novo capítulo. De acordo com o site UOL, nesta terça-feira (8/9), a prefeitura da cidade se reúne com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para discutir a volta dos torcedores aos estádios.

A conversa entre os setores envolvidos está marcada para as 15h desta terça. Ainda conforme informações do site, o plano a ser discutido envolve a liberação de um terço da capacidade dos estádios, já a partir de setembro.

PUBLICIDADE

O Rio de Janeiro tem sido palco de inúmeras aglomerações nos últimos dias. Nesse fim de semana, várias praias ficaram lotadas, assim como bares da cidade.

Até esta terça-feira, 16.593 pessoas haviam morrido vítimas da Covid-19 em todo o estado do Rio, onde foram registrados 233.052 casos. Os dados são da Secretaria estadual de Saúde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up