SBT provoca a Globo e põe Galvão fake para anunciar a Libertadores

O SBT escalou Alexandre Porpetone para uma chamada especial dos jogos da Libertadores. O integrante do humorístico A Praça É Nossa imitou Galvão Bueno no anúncio. O narrador fake ficou confuso quando estava prestes a anunciar a volta do campeonato na Globo, mas na verdade a novidade será vista apenas na concorrente.

“Bem amigos do futebol, vem aí a Copa Libertadores da América. A maior e mais importante competição das Américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo e em todas as suas emoções sabe onde?”, questionou o humorista, quando foi interrompido por uma voz.

“O que? Agora no SBT, amigo?”, perguntou o Galvão fake, visivelmente assustado com a novidade. “E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui. Quer dizer. É ali. É lá. Eu sei lá, amigo. Haja coração!”, encerrou.

A TV da família Abravanel emendou o discurso do comediante e escreveu no post: “Pode isso, Arnaldo? Pode, e muito! Agora é Libertadores no SBT. As transmissões começam nesta quarta, com Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio, às 21h30. Haaaaaja coração, amigo”.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

SBT provoca a Globo e põe Galvão fake para anunciar a Libertadores