24 de abril de 2024

Sebrae Acre participa da maior feira online do agronegócio da Amazônia; inscreva-se

Por conta da pandemia do coronavírus, os eventos no Brasil e em todo o mundo mudaram as suas configurações, saindo de um modelo presencial para um espaço intermediário de encontro: a tecnologia.

Nesse novo espaço, está o ‘Conecta Sebrae Agrolab Amazônia – o maior evento do agronegócio da região, reunindo o Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão, além de outros países.

Plataforma gamificada e em ambiente 3D/Foto: Reprodução

A Feira do Agronegócio é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Rondônia e conta com o apoio da unidade acreana, com exposições e participações de inúmeros empresários e marcas.

Totalmente digital, o evento é gratuito e conta com o mecanismo de realidade virtal, em que os integrantes vivenciam as palestras, leilões e exposições de produtos em plataforma gamificada e em ambiente 3D.

A programação do evento inicia nesta terça-feira (22) e se estende até o próximo dia 24, das 9h às 19h (horário de Brasília). As inscrições devem ser feitas pelo site oficial do evento, CLICANDO AQUI.

undefined

Do Acre, são pelo menos 30 expositores do agronegócio e indústria demonstrando o melhor que o estado tem.

Diretor técnico do Sebrae Acre, Lauro da Veiga Santos disse que a oportunidade é única para a expansão do agronegócio – que é a bola da vez, de acordo com ele – e para tornar essa relação da Amazônia com o Brasil e com outros países ainda mais fortalecida.

“Conectar os negócios de forma digital, com oportunidades e conhecimentos, tem sido objeto da atuação do Sebrae, que desenvolve uma cultura de transformação digital na busca de soluções para a Amazônia Brasileira, a partir dos valores e oportunidades existentes na bioeconomia da nossa região”, frisou.

Os participantes terão a experiência única de percorrer os estandes, realizar negócios, participar das palestras, rodadas de negócio nacional e internacional, dos fóruns e de toda a programação de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Confira mais informações no site.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost