17 de abril de 2024

Senai abre 4.500 vagas gratuitas de cursos à distância para aprender profissão

Quem quiser aprender uma nova profissão de graça, pode se inscrever até o próximo domingo (13), para um dos 23 cursos à distância oferecidos pela Firjan Senai em todo estado. Ao todo, são 4.500 vagas voltadas para qualificação profissional.

As aulas começam na próxima terça-feira e serão à distância. Entre os cursos oferecidos, haverá aulas para aprender sobre mecânica e refrigeração, edição de vídeos, confecções, administração de banco de dados, elétrica, marketing digital e logística.

Do total de oportunidades, 2.500 são para o público geral e o restante para trabalhadores e ex-trabalhadores da indústria e seus dependentes. As exigências incluem que o candidato ao curso tenha renda familiar per capita de, no máximo, 1,5 salário mínimo federal. A Firjan Senai explica que não haverá seleção e que as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

É preciso ficar atento à documentação exigida, como RG, CPF, comprovante de residência. A lista de documentos exigidos e as inscrições devem ser realizadas no site www.firjansenai.com.br/vagasgratuitas.

Foto de capa: Divulgação/Paula Johas 
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost