Sorteio da 4ª fase da Copa do Brasil define clássico entre Vasco e Botafogo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta terça-feira (1/9) o sorteio que definiu os confrontos da 4ª fase da competição. As bolinhas determinaram logo um clássico carioca entre Botafogo e Vasco, além de Fluminense x Atlético-GO, duelo entre duas equipes de Série A.

Na fase anterior, o Cruzeiro foi a decepção entre os grandes, após ser eliminado pelo CRB. Antes, a zebra já tinha passado nas eliminações de Atlético-MG, Bahia, Coritiba e Sport, todos times da Série A que não conseguiram avançar na Copa do Brasil.

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O sorteio nesta terça foi feito com pote único, portanto sem evitar confronto algum na fase. As datas das partidas ainda não foram divulgadas pela CBF. A cerimônia também definiu os mandos de campo nos jogos de ida e volta.

A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões do Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

Veja os confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil

Ponte Preta x América-MG*
Brusque x Ceará*
Botafogo x Vasco*
Fluminense x Atlético-GO*
Juventude x CRB*

*Fazem o segundo jogo em casa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sorteio da 4ª fase da Copa do Brasil define clássico entre Vasco e Botafogo