Rio Branco, Acre,


Suspeito de agredir mulher durante assalto em Rio Branco é preso pela polícia

Na mochila que o homem estava carregando foram encontradas uma bolsa e uma arma de fogo

Os policiais miliares da Companhia Giro prenderam um assaltante, na tarde desta terça-feira (8), na Avenida Ceará, em Rio Branco. O criminoso realizou um assalto no Bairro Boa Vista e é suspeito de ter agredido uma mulher durante outro roubo no Parque da Maternidade.

Os PMs estavam em patrulhamento quando viram um motociclista que, ao avistar a guarnição, rapidamente entrou em um posto de combustíveis tentando disfarçar e evitar uma abordagem. Ao perceber a entrada brusca no local, os PMs fizeram um acompanhamento e conseguiram fazer abordagem.

PUBLICIDADE
O assaltante foi capturado pela polícia/Foto: ContilNet

SAIBA MAIS: Vídeo: mulher leva coronhadas de bandido em assalto próximo ao Parque da Maternidade

O homem se demonstrou muito nervoso e os policiais decidiram fazer uma revista pessoal. Na mochila que o homem estava carregando foram encontradas uma bolsa e uma arma de fogo calibre 22, municiada.

Arma apreendida pela polícia/Foto: ContilNet

A PM foi informada pelo rádio sobre um roubo no Bairro Boa Vista e conduziu o bandido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde a vítima reconheceu o assaltante.

Além desse assalto, o bandido também é suspeito de tentar roubar uma mulher próximo ao Parque da Maternidade. Durante o roubo, o criminoso ainda teria dado três coronhadas na cabeça da vítima.

A PM informou que, como a mulher não prestou queixa a polícia, não foi possível indiciar o criminoso por mais esse crime, mas. pelas características, possivelmente se trata do mesmo homem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up