18 de abril de 2024

Téo José assina contrato com SBT e vira narrador principal

O SBT já montou uma equipe para as transmissões da Libertadores da América. O narrador principal é Téo José, que assinou contrata com a emissora nesta segunda-feira (14). Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão também fazem parte do time de profissionais contratados pela empresa.

“Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV”, assume Téo José.

A Copa Libertadores da América será exibida em rede nacional pelo canal a partir desta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo ‘Bolívar x Palmeiras’. A assessoria da emissora ainda confirmou a partida ‘Universidad Católica x Grêmio’, que vai ao ar no SBT Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.

[Foto: Gabriel Cardoso/SBT]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost